Capa de Album Fotografia/ Umschlag für Fotoalbum


Olá minhas queridas,

acabei mais uma capa para álbum de fotografia, o álbum é para a Leonor uma querida que tem 5 anos. O álbum vai servir para guardar as fotos da viagem que a Leonor fez a Eurodisney, espero que ela goste. O material escolhido foi o feltro e a cor para o fundo é castanho-chocolate para que não fique facilmente sujo. Espero que a Leonor goste do resultado...

beijinhos e bom Ano 2011
__________________________________




Hallo Ihr Lieben,
habe soeben nochmals einen Umschlag für ein Fotoalbum fertig stellen können. Dieses Fotoalbum ist für die kleine Leonor, die 5 Jahre alt ist und vor kurzem mit ihrer Familie eine Reise nach Eurodisney gemacht hat. Jetzt kann sie ihre Reisefotos schön ablegen... Als Material habe ich Filz verwendet und als Grundfarbe habe ich Schokoladenbraun genommen damit es mit dem handhaben nicht zu sehr verschmutzt wird. Ich hoffe das es Leonor gut gefällt...

Liebe Grüsse und ein erfolgreiches Jahr 2011

15 comentários:

Mimos e Carinhos disse...

Menina, que capricho, que lindeza. Estou orgulhosa das minhas meninas.
Parabéns.

Cleuza disse...

Ai, Anabela!!!
Adorei, ficou tão linnnnddooo!!!
Bjs
Cleuza

Bela disse...

Agradeço os vossos comentários, vocês são amigas demais
beijinho

Érica Catarina disse...

Oi Bela, adorei a capa do álbum de fotografia.
Sou sua fã. Como sempre nos traz coisas belíssimas e muito bem feitas.
Beijos.

Artes da Cris disse...

Maravilhoso!!!
Beijos.

Anónimo disse...

wow super schön worde...
LG
Alê

verap-stoffideen disse...

Hallo bela, sieht sehr süß aus die kleine Maus-zum verlieben. Schöne Farbzusammenstellung. Prima!

Kerstin disse...

This photobook ist realy cute!
Du hast einen tollen Blog und ich komme wieder :-)

liebe Grüße
Kerstin

Fräulein Honig disse...

Hallo, Du Liebe!
Jaaa, auch bei mir besteht akute Suchtgefahr. Ich bin begeistert, was sich da aus einem unscheinbaren Fädchen entwickelt...
Sehr hübsch hast Du es hier übrigens, ich schaue sicher wieder vorbei!
Liebe Grüße,
Sabrina

Gaby disse...

oi
adorei, muito lindo mesmo!!!nossa muito cuidadosa. um capricho!!!!
bjos
gaby

Bela disse...

agradeco a todas os vossos comentários, vocês são umas queridas, obrigado
Anabela

calma que estou com pressa disse...

oi-
blog simplesmente lindo
adorei tuas artes
eu simplesmente sou apaixonada por tildas -
e ão acho os modelitos delas-
é só em revista?
as tuas estão encantadoras
bj
lu

Clemilde disse...

OLá !
Lindos seus trabalhos. Gostei de todos. Fazer o urso é projeto meu para este ano. Vamos ver se consigo.

Fiz um PAO de como encapo o caderno com tecido. se quiser ver.

Beijos

Rosina disse...

Olá Bela,

Lindos seus trabalhos, voce é muito talentosa, parabéns,

bjs.
Rosina

anabela disse...

Obrigada pela visita, tens trabalhos muito bonitos.

Anabela

Edredon para bébé

Edredon para bébé
Aqui podem visualisar o meu ultimo trabalho, estou realmente viciada em trabalhos com aplicações . Espero que todas gostem . Quero tambem agradecer a todas as amigas dos grupos a que pretenço pois graças a sua colaboração/pesquisa consegui tirando algumas ideias de desenhos que me enviaram fazer este querido Principe Sapo que estou a adorar. Foram as amigos dos seguintes grupos:artesanato-e-solidariedade , zzabelinha e ideias e cia, muito obrigado e beijinho a todas

Capa album fotogarfia para menino II

Capa album fotogarfia para menino II
Esta capa ficou uma delicia que eu adorei fazer. Adoro quando posso fazer coisas por encomenda mas ao meu gosto. 08-07-2010

Capa album fotogarfia para menino I

Capa album fotogarfia para menino I
De volta ao que mais gosto de fazer após longa ausencia.08-07-2010

mala em trapilho

mala em trapilho
Fat Bag cinza mesclado com flor Loom verde e cinza

pregadeira Primavera

pregadeira Primavera
Nada como uma flor para alegrar o nosso dia.

Minie-mouse

Minie-mouse
Pregadeira para todas as idades

Pregadeiras para menina "bonequitas"

Pregadeiras para menina "bonequitas"

Pregadeiras Hello Kitty

Pregadeiras Hello Kitty
adorei fazer

FAT-BAG para as mais pequenas

FAT-BAG para as mais pequenas
12 meninas foram contempladas este Natal com uma prendinha igual a esta. As suas mãezinhas não conseguiram resistir...